segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Shimane-IZUMO-Amigos

Ola pessoas, o fds passado foi bem corrido...
Sexta de noite fui buscar a Carol na estacao as 22:36, voltamos pra casa, fiz janta pra ela...e por sinal fui elogiada..uhuu e fomos dormir la pelas 00:00....pois logo pela manha as 6:00 a Tata ia chegar de Kobe. Acordamos as 5:30 e fomos andando ate a estacao, dah em torno de uns 20 minutos de caminhada. Chegando la a Tata ja estava nos esperando....voltamos pra casa e dormimos mais umas 2 horinhas, ate chegar a hora dos meninos chegarem. Como iamos de novo pra estacao, resolvemos ir de onibus...na verdade este dia foi o primeiro em que andei de onibus aqui em Izumo...custa 190yen ate a estacao, soh q dah uma voltinha...
Neste dia fomos primeiro no Izumo Taisha-Ichibata Dentetsu-...rezar e pedir por um bom casamento...rs, la esta em reforma, mas deu pra ter uma boa ideia do que se trata...e jogamos a moedinha na corda...
Essa hora..eu ri muito...o Alex entaum...huahuahuahuah
Eh o seguinte...vc tem que fazer um pedido e jogar uma moeda...qualquer moeda para q ela fique presa em uma corda, normalmente fica um monte de pessoas tentando milhares de vezes...como eu nao queria ter q ficar abaixando pra pegar a moedinha, pensei em joga-la com muita forca...
E nao eh que pra minha surpresa..eu estava fazendo tanta forca..que quando fui fazer o movimento de baixo pra cima...eu estava segurando a moeda com tanta forca..q ela mal saiu da minha mao e levantou apenas alguns 30 cm...
Bem nessa hora o Alex estava vendo....e riu muuuuuuuuuuuuuito da minha cara...
detalhe que isso aconteceu 2 vezes...ate que eu decidi jogar por cima...e ficou presa de primeira..huahuahuah
Comprei meu omamori.....loooooogico
e seguimos pro farol de hinomisaki....de busao....la em um lugar que sempre gosto de voltar.....eh muuuito bonito, mas o vento...noooossa dah um medo. Como sempre....comi a lula...e subi ate o topo...huahuahuahua
Voltamos e como o tempo estava fechado resolvemos mudar os planos e ficar pela cidade mesmo...e fomos andando...ate uma loja de entretenimento..onde tem aquelas maquinas de purikura....
Siiiiiiiiiiiiiiim Dani......tiramos fotinhos no purikura...eh muuuuuuuuuuuuuuuuito divertido...vc tem q ver.
Puuuuuuro photo shop....fiquei assustada....
aquilo la faz milagressssss, ate os meninos ficaram com rostos afeminados...huahuahauhua
Resumindo meu fds foi ooootimo....fechamos a noite indo pro petisco...e finalizando com karaoke...nem preciso dizer mais nada neh.....
beijocas

Um comentário:

  1. Lindas fotos! Eu moro na cidade de Izumo em Shimane, sempre que posso estou dando uma passeada pelo Farol. Akele lugar é mágico!!!

    ResponderExcluir