sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Antes que eu me esqueca

Gente vcs acreditam que fiz uma compra no amazon soh pra testar como funcionava e se realmente o produto chegava direitinho. Fiz a compra na segunda e quarta a encomenda chegou...e detalhe...a pessoa veio entregar....deixou o pacote pendurado na minha porta e .....foi embora..huahuahuaha Sorte que quando cheguei da faculdade, ainda estava la...soh aqui no Japao mesmo. Outra coisa que queria contar....isso ja aconteceu faz um tempinho. Aqui no ape eh moh guerra pra estacionar a bicicleta...uma vez ate tiraram e colocaram em outro lugar...fiquei muito brava. Aih outro dia estava andando toda alegre e fui imbicando a bicicleta...mas nao sei porque calculei mal a distancia e quando fui brecar ja tinha batido na bicicleta que estava na minha frente. Resultado, antes mesmo que eu conseguisse descer da bicicleta...elas comecaram a despencar..sabe tipo em domino????huahuahuahua A sorte que eu consegui segurar quase caindo da minha bicicleta.....e o estrago foi apenas duas bicicletas caidas...ufa. Detalhe que no final ainda fiquei olhando pra ver se alguem tinha visto o que fiz.....rs Ultima coisa pra contar...prometo. Hj quase fiz uma coisa muito feia....fui fazer umas comprinhas no supermercado pra encher a caixa de encomendas do Massa e bem na hora de pagar a mulher me fala que nao dava pra pagar com cartao de credito...soh que acho que ela estava meio com vergonha e ficou falando baixinho, ate eu entender..a fila atras de mim tinha ficado grande. Aih pro meu desespero eu larguei tudo e falei que ia pegar dinheiro no caixa eletronico, mas crentes que ela ia deixar as minhas compras de lado e passar as pessoas..... Aih quando saih da loja pra ia ate o caixa eletronico que fica no fundo...fiquei mordida e morrendo de vergonha...juro que pensei em largar tudo e ir embora...mas aih o meu lado anjinho ficou dizendo...mas vc ja veio ate aqui..escolheu as coisas com tanto amor pro seu namorado....hauhuah q resolvi pegar o dinheiro e voltar...ja estava ate entrando na fila novamente, quando vi que a mulher tinha fechado o caixa e estava me esperando com as minhas compras.....fala serioooooooooo nehhhhhhhhhhhh Ai tem horas que dou gracas a Deus que eu escuto o meu lado bom....huahuahuahua ja pensou se vou embora....tadinha da mulher...ia me xingar ateeeeeeeeeeeeee

Um comentário:

  1. caaa que vergonha!!! rsrsrs to imaginando sua cara! bjinho Livia

    ResponderExcluir