terça-feira, 21 de setembro de 2010

Dia dos idosos

Bom pelo que entendi, ontem foi feriado.....pois era dia dos idosos! Nada melhor que um feriado bem na segundona....a Yoshino san teve que trabalhar domingo no hospital, entao nao pode voltar pra cidade natal dela....pra mim isso foi uma maravilha..huahuah, pois assim passeamos bastante. Ela me falou que quando eu quiser que ela me leve pra algum lugar eh soh pedir...ficou insistindo! Ate assustei...rs Ontem fomos de novo dar um passeio de carro, ela me levou no tatikuekyou, um lugar maravilhoso, acho que de todos lugares que visitei ate agora....foi o mais bonito...senti uma paz! O lugar eh famoso pois tem um paredao de pedras cheio de arvores, ela disse que quando a cor das arvores comecar a ficar vermelho, vamos de novo, bom resumindo eu quero ir em todas as estacoes...e de noite fomos num izakaya....nossa....fazia tempo que nao bebia..huahauhuah, mas deu pra voltar de bicicleta numa boa. A conta saiu salgada...ela sempre tenta pagar mais..mas dessa vez nao deixei e dividimos por igual..mas foi super bom...pude ter shoujiki no hanashi. Sou muito feliz em ter conhecido a Yoshino san...ela me ajuda muuuito!!!! Essa fotinhu da arvore...segundo entendi aih eh um power spot, ou seja local de graaande energia, a Yoshino san me falou que certa vez, veio um tipo espirita..e afirmou que aquele lugar concentrava muita energia positiva... Loogico que eu queria tocar, mas era proibido...tinha ate um cercadinho...aih tinha uma parte que a raiz saia do cercado e eu consegui encostar...uhuuuuuuuuuuuuuuu
Esqueci de comentar que enquanto andavamos no meio do mato....saiu uma cobra....pequenina, mas cobra....tomei um susto....rs aih a Yoshino san....soh falou..daijoubu yo...huahuahua e comecou a andar igual a soldado..huahauhauhauhu isso que ela estava com as havaianas que dei..e eu de sapatinho..huahuahuah

Um comentário: