segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Beauty salon

Esse post nao vai ter foto, mas merece ser comentado. Este sabado convidei o Alex pra vir conhecer Izumo. Fui busca-lo na estacao as 11:00, alugamos uma bicicleta e saimos dando umas voltinhas. Na verdade fomos fazer compras, primeiro no 100 yen shop, Jusco, You me town, Yamada Denki...e o Alex moh pao duro, nao querende gastar o precioso dinheiro. Bom sei que ia falando...olha eu comprei isso....aquilo...vai ser de muita utilidade...e nisso foi comprando..produtos de limpeza, jogo de cama, e por fim....ele comprou o bem mais caro ate agora, uma maquina de raspar o cabelo, saiu em torno de 100 dolares. Aih como eu nao ia pra matsue e ele ja estava com a maquina na mao....permiti que ele utilizasse do meu banheiro pra raspar o cabelo...e realmente ele estava precisando...estava moh cabelao..e como ele mesmo diz, a qualidade do cabelo dele nao eh das melhores..rs Bom ele me deu umas instrucoes e fui cortando...ele deixou na regulagem de 5mm, porque eu falei..ahhh vai cortando e se precisar diminue mais....soh que interpretamos o desenho da caixa de forma errada...e eu passava a maquina e nao cortava muito.. Nisso o esperto do Alex pegou a maquina e disse:- Ahh nao eh possivel que gastei moh grana nesta porcaria...e resolveu inverter o lado da maquina...e passou bem no meio da cabeca..bem na parte da frente...e num eh q era aquele o lado certo.....soh que detalhe...ele tinha deixado na regulagem 2mm, nessa hora os dois ficaram olhando pro espelho, vendo a besteira que ele tinha feito....eu nao sabia se ria ou chorava....na verdade eu ri pra caramba.....e ficava falando...noooooooooooooooooossa....ainda bem que nao fui eu!!!!!huahuahuaahu O choque q deu foi impressionante....soh o meio raspadao....aih ja viu neh...ele disse...ahh agora nao vai ter jeito...vai ter q raspar tudo..hauuauahhau. Soh que achei melhor...tentar um pouco mais comprido e depois ia aparando.... Bom ate que o resultado final nao ficou tao ruim.....afinal o Alex sempre teve o cabelo meio raspado..mas ele disse que nunca tao raspado... E o fato da careca dele estar branca..tb acho que impressionou um pouco...hauhauhauhau Moral da estoria......ele limpou a propria bagunca....nao temos foto porque realmente na hora foi meio traumatico.....e o resultado final ficou bom...nao deixei nenhum fio sobrando..huahauhauh Acho que ate ele voltar pro Brasil, nao vai precisar de corte..huahauhuah Depois fomos no izakaya brasileiro....tomar uns chopps...mas antes logico passamos no sukiya pra comer..senaum ia sair tudo muito caro..huahuahuah Domingo...sai pela manha pra fazer compras....cozinhei meu almoco e jantar...que modestia parte ficou muito bom...e assisti dois filmes que baixei da internet..um deles foi crepusculo..ai ai bem que podia ter continuacao.... beijocas e boa semana pra todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário