quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Nemuuuui

Gracas a Deus que o tempo deu uma melhorada, agora dah pra dormir sem o ar condicionado...de vez em quando cai uma chuvinha, mas mesmo assim...tudo melhor que aquele calor !!! Esta semana nao sei o que esta acontecendo, mas estou com um sono, praticamente todo dia. E justo hoje outros dentistas vieram falar a mesma coisa, perguntando se no Brasil comecavamos tao cedo assim...e eu disse que nao. Aih perguntei se o chefe de cadeira anterior tb iniciava o dia tao cedo..e eles responderam que nao...era a partir das 8:30 e nao 7:30.....realmente..essa hora eh muito cedo. Ainda se fosse pra terminar mais cedo eu ate entenderia..mas eles ficam aqui ate altas horas... Bom de mais....sem novidades....estou aguardando ansiosamente o fds do dia 25 e 26 que a Carol e a Tata vao vir pra Shimane...huahauhauh quero soh ver a cara delas...estao acostumadas com cidade grande.. Mas aqui o espirito eh outro....rs Esta semana recebi mail da Ci...fiquei muito contente....estou achando essas minhas amigas aih do Brasil meio quietonas demais.... Estou me perguntando se depois que viajei..se elas ja se encontraram....num eh possivel, tah todo mundo muito quieto...ate a Lina!!!!!! Ahhh e acho que esta dando certo a negociacao com o Kokusai Center...sobre viajar pra Tokyo pra participar da Convencao sobre jovens estrangeiros no Japao... cruzem os dedos....uhuuuu beijocas

3 comentários:

  1. Yeeey!!!

    Dedos cruzadoooos!!! Vamos passear em Tokyo no fds!!!! uhuuuuuu!!

    ResponderExcluir
  2. Poutz...mandei agora o mail pra tantousha perguntando se podemos estender o fds...huahuah

    ResponderExcluir
  3. dia 25 e 26 tô aíiiiii! mas o fds em tokyo...infelizmente não vou poder ir!
    =\

    ResponderExcluir