sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Vc acredita em coincidencia?

Sim ou nao? Esta semana fui na aula de nihongo, tinha em torno de umas 15 pessoas. Destas 14 eram brasileiras, a cada aula a turma aumenta. E dessa vez 3 pessoas foram pra mesa dos avancados....fiquei soh observando porque queria saber o nivel deles..se era muito diferente do meu.....e loooooooogico q era.... Nisso me chamou a atencao, porque um deles era mestico e falava super bem. Aih ontem eu estava mexendo no meu facebook e sempre no canto do lado direito aparece umas sugestoes de amizade, normalmente amigos dos seus conhecidos.....e do nada aparece a foto do menino que estava na aula do japones...aih fiquei pensando nossa q estranho e com umas 16 pessoas conhecidas em comum...mais estranho ainda. Bom resumindo a estoria, o cara participou do koshukai no ano de 2009 e num sei porque agora esta em Shimane....huahauhuah, ou seja, era ele mesmo que estava na minha aula de japones.... Isso porque aqui em Izumo tem uns 4 lugares onde vc pode aprender japones de graca... Eh ou nao eh..coincidencia?!?!?!?!Eu hein...ate aqui o mundo continua pequeno..huahuahuah Ainda bem que sou uma santa...................................!!! Nehhh Massa.......rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário