quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Im back

Estive ausente por um tempinho, mas estou de volta. Dia Como havia dito, dia 18 meu pai veio pro Japao. No dia 27 fomos para Toquio visitar uns parentes da minha mae e tb visitar o tio dele que mora em Nagoya e loooogico fazer umas comprinhas. As fotos eu posto depois, bom pra comecar fomos direto pra casa do tio da minha mae, pra no dia seguinte ir pra musashi kogane eki, onde a Hayashi san mora. Ficou combinado que iriamos dormir la por um dia e no seguinte partir pra uma curta viagem. Chegamos la umas 16:00 e jantamos com a Chisa e um dos filhos, ele ficou suuuuper feliz com os presentes..especialmente a cachaca..hauhauha pelo que ele disse, quando veio pro Brasil ele bebeu todos os dias....adora caipirinha..rs No dia seguinte cedinhos fomos pra Nagano, passamos por varios pontos turisticos: Matsumoto Jo, muito bonito o castelo, O templo Zenkoji, la tem um caminho por baixo do templo no qual vc tem q achar uma chave, nao fazia ideia do quao escuro seria ate entrar, andei com uma mao na parede pra achar a tal chave e a outra mao na frente da cabeca, tamanho era o medo de bater, nao se enxergava nada......sensacao muito estranha... E de tarde , la pelas 17:00 chegamos no hotel.....na verdade era um ryokan, hotel estilo oriental, super chique..com onsen....termas, ambiente interno e externo. Pena que nao pode tirar foto, porque o lugar era lindo...o mais bonito que fui ate hoje. No dia seguinte fomos visitar o Jigokudai, famoso por ser o onsen dos macaquinhos...sabe aquela imagem que temos da montanha cheia de neve e os macaquinhos entrando no onsen...eh la. Nao sei se tem em outros lugares provavelmente sim....muuuito legal o passeio.....nunca tive macacos tao perto de mim, como dessa vez.... Ainda que uma hora eu estava na passarela e um filhote veio correndo na minha direcao e comecou a gritar desesperadamente....e todo mundo olhando pra minha cara e eu sem saber o que fazer....e nao eh que ele estava apenas querendo chamar a atencao da mae...ela veio caminhando tranquila pegou ele no colo..e comecou a procurar pulgas....o bichinho ficou calminho... Na volta pra casa da Hayashi san paramos no Karuisawa Prince Shopping Plaza....recomendo!!!! Pena que nao pude ficar mais tempo...nem fiz muitas compras...mas vou te falar..tinha blusa que paguei 30 reais...por 10....loucura!!!huahuahuah Esta semana ainda estou recuperando as minhas energias, passou correndo. Ainda estou com o sono atrasado..e pra melhorar a situacao, ontem fui na casa da Yoshino san apresentar pra elas a famosa caipirinha...e vou te falar....fez o MAIOR sucesso..huahuahua Bom gente..eh isso aih. Li os comentarios, mas ainda nao sei como responde-los...rs. Vou perguntar pra Carol. beijocas pra todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário