sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Noticias

Hoje parei pra pensar, como eh possivel em tao pouco tempo, acontecer tanta coisa. Falo isso porque em breve completarei 3 meses de Japao e em tao pouco tempo, muuuita coisa aconteceu,e o pior, mais coisas ruins do que boas. Ainda vou tirar uma licao disso tudo. Nao vou falar sobre tudo...o que quero desabafar hoje eh sobre a noticia que tive logo pela manha. As 7 da manha minha irma ligou e disse que uma conhecida nossa, na verdade vou contar toda a estoria, a Malu, havia falecido e ela tinha acabado de voltar do enterro. Quase tive um treco, ate agora estou em choque....nao consigo absorver, tudo aconteceu muito rapido! Conheci a Malu numa festa, agora nao lembro de quem, neste dia ela me convidou pra ir jogar softball. Ja no dia seguinte eu fui e adorei....pelo Giants joguei dos 14 aos 17...foi uma epoca muito boa da minha vida... Costumo dizer que foi o momento q iniciei minha vida nikkei no Brasil, ate entao soh tinha tido contato com brasileiros.. Nesse periodo de muita risada, muito exercicio e muitas passeadas, nos unimos em uma turminha e sempre saiamos juntos. Nesta epoca eu namorava o Fabio Nishida...porem com o rompimento desse namoro...toda a amizade desandou e com isso eu perdi o total contato com a Malu e ate tinha ficado um clima desconfortavel entre nos, que com o tempo foi amenizando, ate sumir. Sei que ela foi uma otima pessoa, grande amiga, realmente sempre dava grandes conselhos, enfim querida por todos. Quando falo querida por todos.....nao estou exagerando....ela era MUITO querida por todos. Na verdade...como tinha perdido contato com ela...nunca tinha pensado no fim tragico da nossa amizade ate o momento que a minha tia Alice faleceu e ela compareceu no enterro. No momento que trocamos um abraco, soube que a tregua estava dada. Nunca pude ter uma conversa honesta com ela...oportunidade...nao posso dizer que nao tive...apenas nao falei. Desejo de todo o coracao que ela possa descansar na companhia dos entes querido que ja se foram e zelar pelos que ficaram. Malu, tenho certeza que vc foi e continua sendo amada por todos!!!!

Um comentário:

  1. Nossa eu tbm fiquei super triste qdo fiquei sabendo.
    A gente jogou junto pela Gv nuns campeonatinhos de soft... ela era muuito gente boa mesmo e suuuuper engraçada!
    Vamos todos sentir a falta dela.

    ResponderExcluir