sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Acordei com o pe esquerdo

Hoje o dia foi duro, nao via a hora de acabar e eu vir pra casa....ate precisava sair pra fazer compras no supermercado, mas achei melhor comer o q tinha mesmo...e evitar de acontecer mais acidentes. Tudo comecou na primeira cirurgia...que era pra ter comecado as 9:00 e teve quase 1 hora de atraso. Ninguem conseguia achar o Nariai sensei...e o chefe da anestesia ja estava ficando puto da vida... Nisso..soh tinha um dentista arrumando tudo e eu..la....daih q ele pediu a minha ajuda pra colocar os campos...soh que eu soh estava de luva esteril...aih que acabei queimando o campo...soh que ate eu entender o que o japones tava falando pra mim....aih ele ja comecou a gritar...e ficava batendo no braco dele...pra eu entender que tava encostando... Bom aih...no final..eles soh colocaram um outro campo esteril por cima.... Aih a cirurgia toda foi moh stress....tudo por causa do atraso do sensei...q nem descobri porque ele atrasou tanto.... fim da cirurgia...deu tudo certo..na verdade era pra remover a placa que tinham colocado no menino pois ele tinha fraturado a mandibula... Detalhe que hoje foram 5 cirurgias..e eles precisavam terminar ate as 16:00 porque ia ter uma reuniao... Sai correndo....engoli meu almoco..e fui pra proxima cirurgia.....levantamento de seio atraumatico com imediata colocacao de implante.... Nesse interim...eu fui fazer um favor pra dentista la..e tive q sair correndo pelo centro cirurgico... o problema..eh que estava vestindo..um tipo de crocs.....e num eh que o bagulho emperrou no chao...e fiquei pipocando....juuuuro...trupiquei uns 3 metros...girando os bracos igual uma louca...pra nao cair no chao...seeeeerio...foi cena de filme meu....eu ja ate estava vendo a minha cara estatelada no meio do centro cirurgico.... Ainda bem que nessas horas...o povo japones consegue ser bem discreto...porque eu tenho certeza q no momento em que eu estava correndo tinha umas 2 pessoas andando ao meu lado... e depois q tudo ocorreu...olhei pra tras...e simplesmente nao tinha ninguem.. huahauhauhuahuahauhauh Nem preciso falar que essa segunda cirurgia deu pepino..neh... o sensei se empolgou e quis colocar um implante de 10mm.aplicando a tecnica de summers....aih depois q ele instalou ele viu q tinha algo errado....abriu uma janela...no seio....suturou...removeu o implante e colocou outro mais curto..de 8mm. Como ele nao quis falar nada...eu eh que nao ia perguntar qual foi o problema...mas tenho quase certeza...q ele perfurou o seio...e perfurou a membrana... Muito provavelmente na instalacao do primeiro implante...ele deve ter visto bolhas..ou algo do genero.. Mas vou te falar...hein..conseguir suturar a membrana, nao eh pra qq um nao....eu hein.... Bom soh espero que o paciente nao tenha historico de sinusite...pro implante conseguir osseointegrar...e nem passe a ter...huhuahuahuah Detalhe que o implante desperdicado era um replace....moh caro...meowl Moral da historia....a gente tb aprende com o erro dos outros.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário