terça-feira, 3 de agosto de 2010

Exercicios...

Eu ainda nao me acostumei com a rotina da faculdade, hoje por exemplo foi dia da visita no quarto dos pacientes internados. Eles tinham marcado pra iniciar as 14:00 mas como foi tudo muito rapido e pra variar em japones...eu nem me liguei. Soh sei que faltando 5 minutos pras 14:00 a secretaria veio me perguntar se eu nao iria. Sai igual a um foguete...procurando alguem pelo caminho, porque como soh tinha ido uma vez, ainda naum tinha certeza de qual caminho pegar. Pra minha infelicidade as duas unicas pessoas que encontrei no caminho foram o Hideshima sensei e o Ishibashi sensei, aih ja viu neh....precisava de qq forma passar a frente deles e descobrir o caminho sozinha...rs. A opcao foi enquanto eles estavam distraidos esperando o elevador, eu passei e subi correndo os 8 lances de escada....a minha sorte eh que minha memoria fotografica eh boa e consegui achar a sala de reuniao. Agora vou fazer uma observacao quando aos japoneses daqui do departamento. Eles nao se importam se eu sei o que tem que fazer ou onde ir. Na verdade nenhum deles ficou responsavel por mim....aih eu fico suuuper perdida. Bom cheguei com as pernas doendo e suando...nessas horas que a toalhinha de mao mostra a sua eficiencia. Neste aspecto ja virei japonesa....a toalha ja fica direto no meu bolso..huahuahuah Sei que parece que estou apenas reclamando...mas como disse isso aqui me serve como terapia..venho aqui chorar as minhas pitangas....mas como todos que me conhecem sabem, num momento eu estou reclamando, mas depois de 5 minutos esta tudo uma maravilha...entao...nao se preocupem. Ahh amanha vou ajudar num projeto de orientacao de higiene bucal para a criancada, me voluntariei pra ajudar, quero soh ver no que vai dar e quinta vou junto com a Yoshino san numa fabrica de um doce...depois explico melhor. A minha experiencia em subir a escada nao foi das melhores...estou realmente preocupada se vou conseguir subir o Mt Fuji com seus 3776 metros.....huahuahuaha

3 comentários:

  1. Relaxa que aqui é a mesma coisa... Eu já fiquei procurando o povo várias vezes pq todo mundo foi, ninguém me falou que tava indo e eu tontinha só fui perceber qdo já não tinha mais ninguém.
    Mas quem tem boca vai a Roma, então eu saía perguntando, enchendo o saco de várias pessoas até achar onde tava todo mundo... hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Ai mulher soh vc mesmo p/ subir escada correndo!
    Se prepara pq o Mt Fuji ñ eh brincadeira! Tem uma parte + dificil q eh a melhor vista de lah. Gambate ne!!!

    ResponderExcluir