sábado, 31 de julho de 2010

Fds pre Mt Fuji

Como poucos sabem, semana que vem estou pretendendo subir o Mt Fuji com mais 3 pessoas, todas mulheres. Sendo assim hj fui as compras...uhuuuu. Mas nao adianta sou muito pao dura huahuahau pro padrao Iihama....huahuah Primeiro fui numa loja de esportes enooooorme, dah pra ficar horas la dentro..o Massa ia adorar...estilo decathlon..sei la como se escreve isso. Bom fui atras de meias, ok!, lanterna de cabeca, ok!, blusa interna q esquenta mais ou pelo menos evapora mais rapido, ok! suplemento alimentar em gel..argh, ok! e ficou faltando a roupa, pra comecar que eu peguei de crianca porque era mais barato, aih o vendedor me explicou que era de crianca...porque perguntei pra ele porque a cintura era tao pequena..hauhauha, no final das contas ele falou pra eu comprar o de crianca mesmo soh que o masculino.....ate experimentei....ele tava achando o maximo que eu era estrangeira e ia subir o Fuji, me ajudou bastante..eu tava achando que o preco era 5,000 yen equivalente aproximadamente em 50 dolares, so que qdo fui pagar era 10,000....aih fiquei com moh cara de interrogacao....e pedi pra mulher nao incluir nas minhas compras...huahuah Tonta eu que depois fiquei o dia inteiro rodando: fui nesta loja, no you me town, jusco, lapita e palao....e nao encontrei o maldito conjunto...huhuahua Bom nessas minhas andancas..logico q fui comprando umas coisinhas....e mais uma vez me danei....nao ter carro...e ter que ficar carregando tudo na bicicleta....eh fogo viu minha gente. Acho que nunca tinha sentido tantas saudades do meu carrinho. looogico que nao fiz isso tudo de uma soh vez...teve um intervalo e parada pra tomar banho....Depois saih pra jantar e fui num rest que parecia ser estilo ocidental....normalmente estou acostumada a comer em fast-food...ou balcao..dessa vez era bem rest familia....me senti meio sozinha....essa eh a parte triste de estar alone....ter q comer sozinha.... Amanha vou pra unnan..cidade do meu papito..pra tentar pela segunda vez...ver minha batchian...detalhe que da primeira vez ela estava dormindo...e nao acordou de jeito nenhum...nem balancando ela..hauhauhauh Meninas...vcs podem deixar comentarios que eu ficaria muuito feliz...huahauh

2 comentários:

  1. Eh isso ae dona CamiRa. Nessas horas q a gente sente mtaaa falta do kuruma e de uma companhia. MAs aproveita ai. Que qdo vc voltar estaremos aqui!!!!

    Bjosss

    ResponderExcluir