segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Tottori Sakyu

Ola meu povo, sei que estive meio ausente. Esta semana nao tive aula nem sexta nem hoje segunda. Foi feriado do obon, quando os espiritos dos antepassados retornam as casas, ou algo do genero. Aproveitei sabado pra passear e fomos eu e o Alex pra Tottori ken, que faz divisa com Shimane. Nao sabia que a viagem era tao longa, mas valeu a pena. Fomos pra praia, visitar as famosas Dunas. E visitamos tb um museu de areia que possue esculturas fantasticas, o tema dessa vez era AFRICA, devido a copa do mundo. O lugar era bem bonito...mas o calor estava judiando. Fora que depois fiquei com o pe cheio de areia e nao tinha lugar pra dar uma lavada decente, nao quis nem saber coloquei a meia por cima do pe cheio de areia mesmo...rs. Detalhe que depois fomos jantar com meu tio e a familia...e meu pe...num estado deploravel...huahauhauh. Comemos bastante....e depois ainda tivemos o luxo de ser escoltados de carro.

2 comentários:

  1. que lugar lindo mew! tem até camelo!!! huahahuAHUA! o alex se abanando é fods hein! huAhuAuhAhuA! fiquei com vontade de ir!!!

    ResponderExcluir
  2. Nunca soubemos que tinha um lugar de escultura de areia assim no Nihon... Adorei!!!
    Os animais são muito perfeitos....

    ResponderExcluir