terça-feira, 17 de agosto de 2010

Meeting

Amanha tenho o grande meeting com o governador de Shimane, eu, o Alex e mais duas pessoas vamos ter o tao esperado encontro. Estou super ansiosa pois vamos ter que fazer um discurso e falar um pouco sobre o kenjinkai de Sao Paulo. Que por sinal ficou enorme, isso porque nem coloquei todas as informacoes passadas. Moleza pro Alex que passei soh uma pequena parte para ele falar...e ja traduzido, na verdade acho que ele soh vai ler. Mas a noticia boa eh que meu papis chega amanha de noite.... Hj a Yoshino san me perguntou se estou com saudades de casa, mas ate que para a minha surpresa eu estou bem. Tem horas que gostaria de ter companhia, mas a maior parte do tempo estou bem. O Skype eh uma das melhores invencoes....depois do ar condicionado, eh logico.huahauhauhauha Praticamente falo todos os dias com a familia e o namos...assim a saudade vai embora. Apos o almoco vamos aprender uma danca tipica: Yasugi bushi. Ja dei uma olhada na internet...e nem gostei muito da ideia...mas fazer o que neh...tem q ir. O problema eh que eh uma danca meio comica...e tem q ficar rebolando....apesar de ser brasileira...eu nao gosto de rebolar... Espero que tudo de certo...e o discurso saia direitinho.....aposto que a minha mae deve estar pensando....ahhh sera que a Camila vai ler???? Vou sim...porque ficou enorme......e as palavras estao suuuuper dificeis...a traducao do papai eh muito dificil..huahuahuahuah Mas vamos la...amanha ou depois eu posto pra dizer como foi.... ps: estou em duvida se as pessoas nao estao lendo meu post....ou se nao estao fazendo comentarios.....o que eh muito triste...

4 comentários:

  1. gambatte!!!!! é claro que o pessoal lê!!! mas o pessoal não comenta!!! é o que acontece com o meu!!! uHAhuahua! normals!!! bjooos!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahaha... Percebeu q é triste que o povo não comenta, né?!?! Outro dia eu tive 100 visitas no blog e tinha 2 comentários... Mó doidera isso de o povo ler e vc nem saber que tá lendo... hehehehe
    Boa sorte lá com o sr Governador da sua província... Uma das coisas boas de vir sem ser por província é não precisar participar de muitos eventos oficiais...

    bjooo

    ResponderExcluir
  3. querida camila adoramos saber noticias suas.a aninha esta estudando Africa e quer levar suas fotos do museu de areia para a escola.C
    a estamos com saudades mas sei que esta sendo muito bom para vc aproveite cada segundo sua mãe está toda orgulhosa de vc bjs Maria Libia

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaa!!!! Seu blog agora está nos meus favoritos!!! Agora ficou mais fácil!!! Boa sorte no seu discursooo!!! beijinhosss

    ResponderExcluir