quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Mt Fuji aih vamos nos....

Ola minha gente, este post vou dedicar exclusivamente ao Mt Fuji, como ja estou fazendo propagando ha algum tempo, este fds vamos subir o Fuji-san com seus 3776 metros de altitude. Vou ser bem sincera no comeco nao estava muito empolgada pra ir agora, porque faz 1 mes que cheguei e por incrivel que pareca tudo esta bem corrido. Mas para minha sorte vou folgar na segunda e agora sim tudo foi bem planejado. Antes que a Carol e a Tais fiquem bravas...deixa eu explicar que agora...com a mala feita...e tudo em ordem estou super ansiosa e preocupada. Sei que muitos nao conseguem completar a escalada ou por cansaco ou por passar mal, vou tentar com todas as minhas forcas atingir o destino e poder ver la de cima o nascer do sol no ponto mais alto do Japao. Engracado que apesar da escalada ter um significado todo especial pro japones, ninguem com quem eu conversei no departamento subiu o Mt Fuji....ainda que todo mundo ficou espantado quando falei q ia...e ficaram falando...sugoooooi Kyo tsukete ne...algo do tipo cuide do seu corpo..ou seja tome cuidado! Mas pode deixar...nem que for pra levar horas a mais....vou num ritmo tranquilo e sem me arriscar. Ja pensou venho ate aqui pra me acidentar no Mt Fuji...aih vou virar noticia de tv,,huhauhauhuah Eu ate segui as recomendacoes da minha sis e fui comprar mais mantimentos pra viagem. Porque vou te falar nao sei o que acontece aqui..mas sempre que vou comprar alguma coisa..fico procurando a mais barata...e numa dessas ja meu dei suuper mal. Dois exemplos, comprei uma meia e um guarda-chuva na loja de 100yen, corresponde a quase 2 reais e ja estragaram. O guarda-chuva no segundo dia de uso a armacao dobrou e quebrou, tentei reparar mas nem deu certo, e a meia no primeiro dia furou nos dois dedoes...e nao era porque a minha unha estava comprida...e nem por outros motivos...porque senaum soh iria furar uma...hauhauhauhauh, quem me conhece melhor vai entender... Bom voltando ao assunto vou descrever todas as minhas compras para a tal escalada: -agasalho:blusa e calca 4500 -pescoceira com tecido que esquenta -haramaki, eh como se fosse uma pescoceira soh que pra barriga...rs -tenis de cano alto -camiseta q evapora rapido -legging com tecido de esquenta -camisa de gola alta com tecido q esquenta -lanterna de cabeca -bengala -comidas caloricas proprias para exercicios -garrafa com oxigenio,rs -luva de borracha -meias proprias para escalada -relogio tipo pulseira Tudo isso gente...vcs devem achar que sou louca neh....mas como pretendo subir soh uma vez...tive q investir....fora que tudo o que comprei vou usufruir depois...ja comprei com esse pensamento...eu ia colocar os valores..mas nem quero saber...huahauhauh tem que ser assim...senaum nem comprava... Fora a passagem....as idas ao banheiro....a comida..isso ainda nem contabilizei...mas gente....tenho certeza que vai ser igual a propaganda da mastercard... Aguardem o retorno...e por favor enviem muita energia positiva em pensamento...porque de la de cima vou estar pensando em vcs..... beijocas see u girls

5 comentários:

  1. Ve se vai com cuidado, nao quero uma irma perneta... Olhe sempre onde esta pisando... Boa sorte , estaremos rezando por vcs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte pra vcs!!!
    Por favor, tomem cuidadoooo!!
    Cá, cuida bem da Carol e da Taís (q meia parente minha)!!

    beeijos

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaeeeeew!!!! vamos lá heeeein!!!! Uia...rê kamitsuji? vc conhece??? eeeta mundo pequenoooo! sabe que aconteceu a mesma coisa cmg...no hospital tbm, tds que eu conheço nenhuma deles nunca subiu!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cá.. imagino que escalar o monte Fuji deve ter sido desafiador e indiscritível! Vou ficar aqui, na espera do seu post, pra nos contar um pouco da sua experiência. Adorei o blog, aliás já está na minha listinha de blogs que acompanho. By the way, qdo der, dá uma passadinha no nosso: http://bloodylongwaytonewzealand.wordpress.com/
    Bjinhos
    Ju

    ResponderExcluir
  5. haha adorei o blog...dia dos pais passei no seu lugar!! hehehehe... quero saber como foi no Mt Fuji... saudades Ca ... bjussssss

    ResponderExcluir