quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Frutas....

Gente, to com vontade de comer frutas. Minha mae vai ate assustar porque nao sou de comer muita fruta aih no Brasil, ou quando como ja esta descascada e cortada...hauhauhau, muita folga neh. Mas calma, nao eh esse o motivo por eu nao estar comendo frutas e sim o preco. Mesmo assim nao aguentei e comprei esta semana uma maca Fuji.....paguei 200yen o equivalente a quase 2 dolares......sim por 1 unica maca....O piro de tudo eh que ela nao estava doce....fala serio neh! Agora vou perguntar pra secretaria quais sao as frutas da estacao, depois que contei essa estoria pra ela, fui informada que maca soh no outono. Outra coisa que tb nao estou comendo eh salada, vou ter q elaborar melhor a minha dieta....meu intestino ainda nao regularizou.huahauhauhauhauh Ahhh ja q estou falando das mordomias que tinha aih no Brasil vou aproveitar este momento para dizer que estou dando conta muito bem dos afazeres domesticos, agora mais do q nunca posso entender como eh dificil manter a casa limpa, especialmente deixar o chao livre de cabelos. Acho que qdo retornar ao Brasil vou estar quase careca, porque o que cai de cabelo meu..... Como diz o Maca.....estou quase graduando do meu curso de okusan...huhauhauha, agora lavo, passo, limpo a casa, arrumo o banheiro....cozinho....faco a manutencao da bicicleta....sou pau pra qq obra agora...rs. Como eles dizem aqui no Japao.....Rita....osewani narimassu.....quer dizer..muito obrigada por tudo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário