quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Kazokukai

Domingo, dia 03 de outubro tivemos um almoco com a turma do Kazokukai. Pelo pouco que entendi, esta eh uma associacao com membros que ou tem parentes que vivem no Brasil, ou ja foram visitar o Brasil.....algo de genero. O presidente...o Uya san veio me buscar na estacao as 9:00 da manha...chegando no hotel, fomos tomar um cafe e la estava um senhorzinho que vive em Masuda...pelo que entendi da conversa dele...o irmao dele mais novo morou no Brasil, mas ja faleceu...aparentemente a cunhada dele ainda mora aih. Soh sei q ele falava tao rapido que mal dava pra entender o japones dele... Nisso o Alex chegou com a carona dele..e sentou com a gente...soh vou fazer um comentario...eu to achando que a japonesada nao entende o japones do Alex...ja explico o porque...huahauhuah Logo q o Alex sentou, o Kishimoto san perguntou se ele queria cafe...aih o Alex em japones, respondeu que nao porque ele estava com calor...nesse mesmo instante o Kishimoto san pediu o cafe pro Alex... Aih esse outro senhorzinho veio conversar com o Alex....eu virei pro Alex e falei....fala logo pra ele que vc nao fala japones....foi como se o Alex nem tivesse falado nada...o senhorzinho continuou moh papo com ele..huahauhauhauhua O que nao entendi foi que....eu e o Alex chegamos la por volta das 10:00 e o almoco ia comecar soh as 12:30, nesse meio tempo eles fizeram uma reuniao...e mandaram a gente dar umas voltas pela regiao...fala serio neh sem contar que depois q saimos comecou a chover e tivemos q ficar um tempao esperando amenizar. Voltamos sentamos...e comecaram as apresentacoes....primeiro eu, depois o Alex... Esqueci de comentar que o meu tio mais velho tb participou de tudo...inclusive da reuniao...e depois antes do almoco comecar..ele teve q fazer um mini discurso..huahauhuahua coitado....fiquei com pena. Certeza que ele prefiriria ficar no undokai...que estava sendo realizado no Hataya.rs O almoco foi breve...conversamos com umas 15 pessoas....e depois fomos dar uma volta perto do Matsue Jo pois estava tendo um festival do cha. Soh um detalhe...lembrei agora, definitivamente nao gosto de pessoas que ficam apontando...pouuuutz, o Uya san tem essa mania peeeeesima...e como me irrrita...toda vez q ele vai perguntar alguma coisa....ou falar a respeito da minha pessoa....ele fica apontado o dedo...e balancando....aihhhhhhhhh q raiva. Nao tirei nenhuma foto este dia...mas foi suuuper diferente ver a cerimonia do cha... um silencio... uma concentracao.... metodologia... foi bem interessante.... depois disso voltei de carona com o Uya san...e tive que pedir pra ele me deixar na estacao pois a minha bike estava la...preguicaaaaaaaaaaaa

Um comentário:

  1. e aí...faltou o pq das japonesas não entenderem o japones do alex!!! haUHUAhaUhauhua

    ResponderExcluir