quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Policia

Dia 30 do mes passado o Ishibashi sensei foi dar uma palestra pra Policia de Matsue, quem quisesse podia participar e looooogico que eu fui. Queria saber como eram os policiais daqui do Japao. Pegamos o trem das 11:00, rs.......comemos um obento no caminho e seguimos andando ate a Policia...o dificil eh ficar andando pra la e pra ca...de salto e terninho.. Bom chegando la, fomos super bem recebidos. A palestra tinha como objetivo, ensinar os policiais a tirar fotos intra orais, e preencher corretamento o odontograma. Por que? No caso de encontrarem corpos em avancado estado de deterioracao ou carbonizados....morbido neh?! Mas eh a realidade....apesar q nao se preocupem, aqui essas coisas sao raras...ainda mais em Shimane..rs De noite teve um nomikai num hotel...eu achando que o sensei ia bancar tudo...ou pelo menos uma parte.... Antes da festinha comecar...eu e a Yoshino san fomos dar umas voltinhas...porque o jantar estava marcado apenas pras 18:30, resolvemos entao passar numa lojinha onde ela disse que apareceu na tv que la vendia um Koroke, ou seja croquete bem gostoso... Como as duas estavam morrendo de fome...comemos um....e realmente era muito bom, tinha gostinho de casa....dos croquetes da Rita...hummmmm Voltamos pra festa e adivinha.....paguei 5.000 yen...pra ser mais clara...50 dolares meowllll aiii como me arrependi nessa hora. Mas foi legal....tinha bastante comida...bebida...e muita gente nova. No comeco deu pra conversar tranquilo.....pois a Yoshino san era a minha interprete....soh que com o passar do tempo ela foi se embriagando...e fiquei sozinha.... Aih os tiozinhos...vinham conversar comigo...ainda mais quando descobriam que eu sou brasileira..hauhauhua Aih eu ficava procurando desesperadamente a Yoshino san...e ela la gargalhando com o amigo de infancia dela...que estava no grupo dos policiais..huahuahuah Mas no final deu tudo certo...nao sei como...mas estou me virando..huahauhuahuah foi uma boa experiencia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário