quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Friozinho

Parece que foi ontem.....mas ate pouco tempo atras...todos nos estavamos reclamando do calor...pois eh..o calor do Japao eh diferente...como eles mesmo dizem....mushi atsui/.....ou jime jime..huahuaha Massssssssssss agora....ja estou com um frio danado....hoje mesmo..a temperatura esta em torno de 10 graus Celsius....nem no inverno de Sp...chegamos a tal temperatura.. E eu preciso urgente comprar roupas de inverno....as que comprei ate agora estao ficando batidas..preciso pelo menos comprar um casaco quente...e a troca de dentro. Tenho muito coisa pra postar......principalmente sobre a viagem a Tokyo.. mas estou com uma preguica, ainda nao recuperei minhas energias..nem o sono. Acho q preciso de um dia inteiro dormindo.....aih sim... Bom pessoas...gomen neh...sei que vcs estao esperando novas aventuras...mas fica pra um proximo dia...Ok? beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário