segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Ultimas noticias

Ola galera, ultimamente estou meio ausente neh. Engracado como aqui tenho muito menos responsabilidade que no Brasil, mas me falta tempo. Ainda nao consegui entender o porque. Bom o que tenho pra contar.... ontem fui passear com a esposa do sensei, a secretaria e o filho da secretaria...elas me convidaram...e fomos de mercedez pra Iwami Ginza. Este lugar eh conhecido pois antigamente os japoneses extraiam prata de la. E pagando um preco baratinho, vc consegue entrar na mina e caminhar por um percurso de 1km, bem claustrofobico.....surgiu ate o comentario sobre os mineiros do chile...como eles se sentiram....muuuuuuuuuuito pior aposto. A boa noticia..eh que amanha estou indo pra Tokyoooooooooooooooo uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ficar 5 dias...e participar do encontro de estrangeiros q moram no japao... Nesse periodo foi ficar na casa do Tio Mario.....mas soh pra dormir mesmo...porque praticamente vou ficar no evento...e no resto...passeando... vou aproveitar pra fazer umas comprinhas.....no cartao neh...porque to moh sem grana... tenho que parar de ir nesses nomikais...to gastando muito, mas q eh divertido..uhhhhhhhhhhhhhhh. Todos os brasileiros ficam dizendo...Nossa Camila..onde vc foi encontrar japoneses tao legais..... Vcs sabem neh gente......pessoa legal...atrai pessoas legais...huahuahuahuahuh Bom mal posso esperar pra viajar de novo.....ir pra cidade grande...ver pessoas diferentes....rever os amigos.... Ai estava pensando agora...eu precisava ir ate o winery comprar omiyague daqui de Izumo pra levar pra tia... soh que eh moh longe...mesmo de bike..e agora? Amanha ja vou ter q gastar com taxi pra ir ate a estacao pegar o onibus que vai ate o aeroporto...mas aposto que do jeito q sou pao dura...vou acabar indo a pe hauhauhuahuahauh Outra coisa boa...hoje ainda vou conversar com o Sekine sensei...porque amanha nem pretendo vir pra faculdade..como amanha eh dia de nihongako eu sempre chego aqui por volta da 13:30 soh que o onibus que sai da estacao esta marcado pra 17:55, preciso sair da minha casa la pelas 17...aih nem vale a pena vir...sendo que nem vai ter cirurgia nem nada especial....Fora q preciso agradecer pelo passeio de ontem...afinal ela q pagou o almoco....ahhh e tb tenho q agradecer pelo fato dele ter permitido que eu va pra Tokyo..huahuahuah ou seja..o que mais faco aqui eh ou pedir desculpa...ou agradecer..huahuahuah Isso me fez lembrar...q um dia..ele obrigou todo mundo a falar 10 arigatou durante o dia..hauhauhuahuah Bom eh isso...agora soh escrevo qdo voltar de tokyo...uhuuuu beijocas

Um comentário:

  1. Eita mulher passeadeira! Que bom q tah faltando tempo por aih! A ociosidade eh um mal infinito...
    Aproveita bastante lah e depois conta as novidades!!!
    Saudades das risadas...
    Bjs

    ResponderExcluir