terça-feira, 12 de outubro de 2010

Izakaya Brasileiro

Como ja disse diversas vezes, aqui em Izumo tem muito brasileiro...quando digo muito..algo em torno de 850 pessoas....
Devido a este fato, aqui vc pode encontrar: restaurante brasileiro com o nome de Saboroso, bentoya brasileiro que ainda nao provei e ate Izakaya Brasileiro, como podem ver na foto acima, o Petisco.
Ate pouco tempo atras eu nao estava com saudades alguma da comida brasileira, mas ultimamente tenho sentido falta de um gostinho brasileiro, sempre que falo com o namos no telefone, pergunto o que ele jantou ou o que esta comendo e me dah uma vontade....rs. Na verdade o que mais sinto falta mesmo eh do churrasco...acho que a primeira coisa que vou querer comer quando voltar...vai ser um hiper meeega rodizio..ou ate um laco de ouro...ou um sujinho...hummmm soh de pensar fico salivando..huahuahuah
Bom todos que me conhecem sabe o quanto sou carnivora...rs, mas entao voltando ao assunto...esse lugar fica pertinho da estacao uns 15 min de bike e o pessoal que trabalha la eh bem simpatico. Como viram, ate fomos cantar no karaoke..
Como nao sou Maria do bairro como diz o namos...nao vou nem postar aqui a segunda versao da estoria...mas quem quiser perguntar...conto em off..huhauhuaha brincadeirinha...
Ultimamente estou sentindo muita saudades do namos....looogico que sinto saudades de todos...mas do namos em especial.....faz uma falta...
Ainda mais que queria estar pertinho dele pra poder ajuda-lo da maneira q posso......nem que for soh pra dar um consolo....um ombro pra encostar....

4 comentários:

  1. Cá!!!! adoro ler seus posts! sao divertidos!!! bem de diário! é legal! huahuauhahuA! mas já pegou amizade com os brasileiros aí é!!! poxa...vc está bem menina?! qq coisa manda email pra mim e pra carols que nós ajudamooos! afinal...todas estamos no mesmo barco...com os namos no Brasil...fooooods!

    ResponderExcluir
  2. legal gostei do seu blog rsrs mudei recentemente pra Izumo,achei mo interior,saudades de aichi ken tinha uma churrascaria da hora que indico a todos conhecerem Churrascaria Sao Paulo,,,,

    ResponderExcluir
  3. Oi camila! Nem sabia que tinha blog, tava procurando alguma informacao sobre o restaurante de izumo saboroso e entrei no seu blog! hahahahah! Muito bom neh? Mooooooorrendo de saudades da comida brasileira.. meu deus!! Tudo de bom pra vc aí! ou aqui do lado neh!

    ResponderExcluir
  4. Olá Camila minha chara,então estou presti a me mudar para izumo-shi a trabalho,meu marido já esta ai faz 1 mes..e ele não me conta muita coisa tbm nao tem tempo de ficar saindo de casa ainda mais sosinho jamassss!!!kkk e já faz um tempo que entro no teu blog,pq vc mostra as coisas com outros olhos,olhos de mulher...falarão que ai e interior nao tem nda pra fazer mas eu vi um pokinho aki que tem sim coisas legais pra fazer ai..me add no msn pra genti se falar sanefugicamila_hotmail.com

    ResponderExcluir