quinta-feira, 29 de julho de 2010

Quase cheguei atrasada

Sempre acordo 6:00 pra dar tempo dos preparativos, hoje bem na hora que fui sair, nao encontrava a chave da bicicleta, porque hoje em dia elas nao ficam mais bobeando por aih. Eis que tive que ir correndo pra faculdade pra nao chegar atrasada na conferencia matinal. Nem corri tanto e qdo sentei pingava de tanto calor...ergh! Mas como toda boa japonesa, eu tinha o meu lencinho no bolso e me enxuguei..huahua. Acho que todo mundo olhava pra minha cara e pensava:-Nossa o que esta acontecendo com a Camira sensei???huahauhua Bom vou resumir o jantar de ontem. Comemos saladinha basica, kabotcha envolto por uma fatia de bacon, legumes com tofu, um tomate com shoga, e um peixe, quando pensei que tinha encerrado a esposa do meu sensei trouxe gohan com tsukemono. O jantar foi super alegre, descontraido. A esposa dele eh super boazinha. Ontem meu sensei falou que eles tiveram um filho mas q faleceu com 1 ano de idade devido a problemas cardiacos. Super triste. mas..... Moral da noite, meu sensei nao eh um japones tradicional, ja morou tanto em Michigan qto Suecia....fala ingles super bem. E a esposa dele eh super boazinha...e marcamos de fazer compras juntas neste fds...uhuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário