sexta-feira, 23 de julho de 2010

Estreia

Oieeee gente!!!Desculpe a demora mas a internet soh foi instalada hoje pela manha. Antes de mais nada....quero justificar a falta de acento. Este meu netbook nao tem configuracao para acentuacao..zannem. Sei que muitos estarao pensando..nossa..justo a Camila que eh bem chatinha com gramatica..huahuahauh Bom vou comecar contando desde o inicio, na despedida no aeroporto eu estava com muita, mas muita vontade de chorar, me seguei ao maximo, por isso mesmo que sai correndo e entrei sem olhar pra tras. O mais engracado eh que na hora q sentei no aviao, fiquei me perguntando...Nossa o que estou fazendo aqui???...muita calma nessa hora que essa resposta eu escreverei ate o final deste blog...rs A viagem foi tranquila...no big deal...cheguei em Izumo mais cedo do que o esperado, fui jantar com A Metsugi san e ela me deixou no hotel em Matsue, para a minha sorte o telefone do meu quarto nao estava funcionando e eles trocaram por um bem...mas muito maior...com sala e tudo mais...varios ambientes..hihi. No dia seguinte fiz umas visitas...e vim pra Izumo conhecer o apaato e pegar uns documentos. Esse inicio foi bem corrido e cansativo. Meu pai ia estar muito feliz em saber que durmo todo dia antes das 23 horas...acreditam?? Bom soh pra terminar a conversa, nesta semana mesmo eu ja iniciei na faculdade e pra minha infelicidade o inicio do expediente eh as 7:30 da madrugada..huahauh..as 7:30 em ponto inicia a conferencia matinal, que por enquanto eu nao entendo nada!!Eles falam muito rapido e sao muitos termos tecnicos...mas calma que um dia eu chego la. Primeira semana sem muito segredo...soh muita dificuldade pra memorizar os nomes, mas depois conto qual foi a minha estrategia..hauhuahauha beijocas minha gente,........

Um comentário:

  1. Yey!!!! Ficou direitinho! Nem precisei ajudar nem nada... Uhuuu!
    Espero que o niver não tenha sido tão ruim... Depois tem o meu!!
    beijooos

    ResponderExcluir