segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ai vou postar mais um...preciso desabafar

Gente olha que absurdo o que aconteceu hoje. Eu ja estava suspeitando de uma garota do departamento que ela fingia ser gentil mas que na verdade era meio mascaradas. E hoje eu comprovei a minha teoria. O povo daqui tem uma tara por canetas, nao sei o porque,mas tem. Qdo vim do Brasil eu trouxe duas canetas suuper podres, uma delas eh da listerine que ganhamos no curso...uma roxa. Bem que estou eu hoje na conferencia matinal e vejo a minha caneta que sumiu faz uns dias na mao da propria sensei. Genteeeeeeeee para tudo...ela estava usando a minha caneta...
Bem que eu queria falar ahhh vc achou a minha caneta...mas vamos deixar pra la e ser diplomatas neh...Bom pelo menos agora eu descobri a verdadeira face da dita cuja....affeeeeeeeeeee
Acho que agora vou fazer igual as batians...vou colocar meu nome em tudo..huahauhuah, Mesmo porque ate no lixo vc tem que escrever seu nome.
Bom gente era isso..nada demais neh...mas eu achei muita cara de pau. Tah vendo quem disse que aqui pode ficar tranquilo com tudo a mostra....esta enganado...os tempos mudaram....rs
Aproveitando que ja escrevi vou postar as fotos do niver ainda...hj ganhei um presente da secretaria e do meu sensei...e a Cs tb me presenteou com um bolo....

8 comentários:

  1. Eh dona Camira os tempos são outros! Pegar a sua caneta eh zuado, agora usar na sua frente eh caruda demais neh!!! Bom, o eskema eh manter a boa vizinhança pois nunca se sabe qdo vamos precisar de uma ajudinha... mas vai soh coletando as informações do inimigo! rs.
    E PARABENS!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Menina, cuidad o com os guarda chuvas e bicicletas. Esses dois itens sao super cotados para furtos tb kkkk.

    あけましておめでどうと!!!!

    AS brincadeiras ai é falar sempre tyotooo huahaua.わかったか?

    じゃね!!
    リナ

    ResponderExcluir
  3. Eu já disse né que roubaram capa de chuva e o obento de uma menina brasileira daqui... E ela foi contar no departamento dela e ninguém acreditou... hahaha... Mas fica esperta com essa menina!
    Ai que presente mixuruca esse bolinho que eu te deeeeeeeiiii!!

    ResponderExcluir
  4. Lina...num sabia q vc tb tinha blog...!!uhuuu

    ResponderExcluir
  5. Meu vou ficar esperta agora..nem vou mais deixar meu tenis la, porque a chave q a secretaria me deu nem funciona..huahuahau

    ResponderExcluir
  6. Meu... Cá... não tem como não dar risada.... auhaauhuhau
    ótima idéia a sua do blog!!!
    assim temos notícias suas sempre!!!

    ResponderExcluir