terça-feira, 27 de julho de 2010

Aulas de Nihongo

Hoje peguei folga na parte da manha, fui procurar minha aula de nihongo. Como acertei o caminho de primeira cheguei meio cedo, fiquei esperando dar o horario e quando deu 10 horas eu vi q nada mudava, nao chegava ninguem e fui investigar quando vi um cartaz escrito: Aulas de japones- ferias...ate setembro!!!! Aih pra nao perder a viagem fui no 100 yen shop...ai ai...aquilo eh um paraiso. Sempre tem algo pra comprar!!! Incrivel isso,.... Hj nada demais aconteceu, soh a ronda com os senseis master..e todo mundo correndo atras...eh tanta gente que nao dah nem pra ver a cara do paciente..hauhuaha\ Hj de novo o S sensei disse que eu nao precisava de aulas de japones..mas eu quero! E falou pro N sensei que vou entrar na cirurgia qdo ele for operar.E veio me perguntar da minha experiencia com implantes... Por hj eh soh, tenho coisas de casa pra fazer....beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário