segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Volta pra casa....

A cada dia que passa me conscientizo de que nao falta muito pra eu retornar pra casa. Tudo na vida tem seu lado bom e ruim...o lado bom eh que vou reencontrar minha familia, amigas e NAMORADO!!!....e o lado ruim...eh me distanciar das pessoas daqui...com quem criei um vinculo de amizade bem legal. Nunca pensei que fosse construir amizades tao importantes. Bom o que me consola um pouco..eh saber que a Megu...vai no final do ano pro Brasil....sim gente..uma das minhas amigas japs...vai participar de um congresso no Chile...em novembro..e ja esta decidida a passar um tempo no Brasil....rs, mal posso esperar. Ahh deixa eu contar o que ocorreu de diferente neste fds.... Pra comecar...todas as minhas amigas daqui...sao solteiras...e as mais velhas tem 33 anos...duas delas...e acho que elas comecaram a ficar preocupadas, querem ter filhos.......mas pra isso...precisam estar casadas.......e pra isso precisam ter um namorado....aqui eh assim mesmo, a ordem eh um pouco inversa, huahuahuhuah Sendo assim....elas organizaram um goukon....pra quem nao sabe...eh tipo um blind date, soh q em grupo..huahuahuah ja tinha visto em doramas, mas nunca me imaginei participando de um...rs Bom como elas tinham falado que era apenas pra conversar....eu resolvi ir....inclusive contei pro Massa...rs O mais engracado da estoria...eh que eles eram todos policiais...huhauhauhauuahu. Acho que elas gostaram da ideia de ter um namorado policial....rs Bom....ate q roupa iriam usar....foi tema de conversa...rs Aih na hora....rola um aisatsu basico....e depois todo mundo fica conversando.....vai trocando o lugar de sentar...rs E foi suuuper divertido...eles demoraram a perceber que eu era estrangeira..huahuahuahuah num sei como...mas eh verdade....rs Mas aih foi isso...depois nos mulheres fomos pra outro lugar ......e eles foram embora...nao sei...mas acho que o saldo final nao foi muito significativo...porque eles nem pediram o tel delas....e nao existe uma segunda saida....isso nao entendi direito.... Agora elas vao marcar outro goukon com uns medicos daqui do hospital...mas ja falei q nao vou.... O intuito era matar a curiosidade...agora ja sei como funciona...huahuahuahuahuah Mas foi engracado.....elas todas comportadas.....a Megu nem deu a risada escandalosa que soh ela sabe dar...rs Acho q o problema maior...foi a diferenca de idade....eles eram bem novinhos...ainda bem q nem perguntaram a nossa idade...huahuahuahuahuah Soh pra ter uma ideia....ate demonstracao de como se defender, teve.....huahauhuahuahuah. Pena que nao tenho fotos.... Mas vale soh pela narracao...nehhhhh beijocas

3 comentários:

  1. E eu já tô quase indoooo!!!!
    Se a gente não se encontrar até lá, qdo vc for no Sujinho eu tb vou! hahahahahaha
    Nham, nham... até salivei agora...

    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. AhuAhuahuahuahua!!! não esquecem de me chamar heeeeeeeein!!!! que engraçado esse encontro mew!!!! não consigo imaginar as japas fazendo isso...huahuahuahua

    ResponderExcluir
  3. Qdo voltar p/ cah vai achar q os doramas tão contando sua historia aih! hahaha

    Que bom q aproveitou bem seu fim de ano! Espero q vc tenha filmado os capotes p/ mostrar p/ gente!

    Saudades docê muieh!
    Gambate neh!
    Bjs

    ResponderExcluir