quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Atualidades

Estou tentando acompanhar pelos jornais o estrago q a chuva anda causando pelo Brasil.....
o mais impressionante eh como as pessoas daqui estao atualizadas com as noticias do mundo...ou ate, agora se interessam mais pelos acontecimentos do Brasil...
Umas 3 pessoas ja vieram conversar comigo sobre as enchentes...ou os estragos que a chuva anda causando por aih....todos ficam preocupados...mas digo que que o pior esta acontecendo no Rio...e que fica ha umas 4 horas de SP, aih eles ficam mais tranquilos...
Ahhh pra quem le o blog da Carol.....ja descobri o que eh Shus....eh um curvex da marca Shu Uemura....que nao soh ela..mas como eu....tb...comprei e ADOREI. Primeira vez que usei um curvex que realmente fez efeito...
muito bom..esta aprovadissimo....
Dani, pode ficar tranquila....q vc ja tem...rs
Ja estou comecando a ficar desesperada.......ja estou ciente de que nao vai ser possivel ir em todos os lugares que pretendo...pois ja tenho vaaaarios compromissos.....
Ahhhh gente...quando vcs menos esperarem eu ja vou estar por aih......
retomando minha vidinha....de sempre
estou com saudades...
mas vou dizer que essa minha experiencia aqui no Japao.....imbativel!!!!!
Acho que foi a melhor terapia ja investida.......rs
Vou postar umas fotinhos antigas...pra matar as saudades....rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário