sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

2011

Gente Feliz Ano Novo para todos..... Vamos gambater bastante este ano...e correr atras da nossa felicidade!!!! Afinal cabe a cada um, buscar a sua felicidade, nao eh mesmo? Apesar de estar longe dos meus pais e namorado...meu final de ano foi otimo... Loooogico que gracas a presenca da Dani e do Re.... hontoni arigatou Mas oh gente....nao se preocupem.....logo mais estarei de volta... Adoro morar aqui....adoro minhas amigas japs... mas ja me foi dito que ate dia 31 de marco..preciso estar em solo brasileiro..hauhauhauhauhua acho q o primeiro lugar q quero ir....depois de ter ido visitar minha batchian... ehhhh comer..um filezaummmmmmmmm no sujinho.....neh namos!!!!! hummmmmm ate salivei...rs Beijocas.... e pessoas.....vamos q vamos!

Um comentário:

  1. Hey, amiga, FELIZ 2011 !!! Puxa, tava uma correria que acabei nem escrevendo pra vc pra desejar boas festas, sorry! Tô vendo que pelo visto seu final de ano foi maravilhoso, hein!!! Que ótimo!!! Amiga, aproveita bastante e volta logo, viu!!!! Te amo, super bjo, ciça =)

    ResponderExcluir