segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Domingao

Bom resolvi dar uma folga pros meus neuronios.....por enquanto chega de relatorios... Apenas tenho que escrever 3....um pra faculdade...outro pro Kencho com 2000 palavras...e outra mensal pro pessoal do SIC....fala serio neh. Mas tudo bem....regras sao regras..... Eu aguento.....afinal... este fds foi muuuito bom....pq pq???? Fui esquiar com a Kikuchi.....ela percebeu como gostei de ter esquiado...e me levou no Kotobiki Park...que fica ha uns 60 km de Izumo. A Kikuchi passou na minha casa as 6:30 da manha....ainda estava escuro....eu morrendo de sono pensando...o porque de ter combinado uma hora tao cedo.... Sorte a nossa porque nos perdemos ate durante o trajeto...huahauhauhua ela moh perdida...e eu tentando entender o mapa japones...apesar que mapa eh mapa neh... Mas detalhe...ela nao tinha me avisado qual rota iriamos pegar..e ficava falando pra eu ver a rota em amarelo...sendo que o mapa estava em preto e branco...rs Bom, nada melhor como parar o carro e perguntar pra alguem que esta na rua...coisa que homem odeia fazer!!! Chegamos ao local por volta das 7:30 e comecamos a esquiar as 8:00 em ponto..mas antes disso preciso contar os dois eventos q ocorreram antes mesmo da gente iniciar a jornada..huahauhauhauh

Nenhum comentário:

Postar um comentário