quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

IZUMO

Apenas hoje percebi que alem das minhas amigas e familia...outras pessoas tb acessam o meu blog...rs. Fiquei muito honrada com as visitas....inclusive os comentarios....doumo! Entao...resolvi escrever um pouco mais....tentar esclarecer algumas coisas.... Atualmente moro em Shimane ken, Izumo shi.... a cidade...pra quem nao tem muito ideia....na verdade minhas amigas nao fazem ideia....rs, eh suuuuuuper inaka....ou seja....suuuuuper interior....comparando com o Brasil....podemos dizer que seria uma cidade do interior do Mato Grosso do sul????rs De todos os bolsistas com quem conversei...a minha cidade eh a unica que nao possue um depaato...rs. Ninguem acreditou...mas tb pra mim nao faz muita diferenca...pois as coisas que vendem la...nao estao ao alcance da minha renda mensal...rs. Entao...soh serve mesmo como referencia....rs Mas...muita calma nesta hora....apesar da falta de um depaato....temos o You me Town....um shopping....acessivel a todos, onde nao se paga o estacionamento....e contem....lojas basicas...e um supermercado... eu gosto bastante de ir la....da minha casa dah uns 30 minutos de bicicleta.....inclusive ontem eu dei uma passada la e minha orelha quase congelou...huahauhauhau ahhh tive uma ideia....pra quem tiver duvidas sobre a cidade...pode perguntar...que assim que possivel, vou respondendo.... Meninasssssssssss contagem regressiva hein.......logo mais to chegando!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário