sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Dezembro.....

Bom...o mes de dezembro passou voando...mas deu pra aproveitar bastante...principalmente nas viagens..
Como eh bom viajar neh.....nao ha melhor terapia!!!! Renovei minhas energias....e APRENDI A ESQUIAR!!!!
Assim como o tenis....essa era uma das coisas que prometi aprender durante a minha vida...hihihihihi
E vou te falar....gente como eh bom!!!! ADOREI....nao soh eu como a Dani e o Re tb.....
Nao estamos mandando muito beeeeeemmmmm....mas rendeu muitas, mas muuuuitas risadas...tenho certeza que a japonesada ficava pensando q eu era louca...
Vou citar apenas dois exemplos..pra vcs entenderem o porque de eu nao conseguir conter o riso...rs
primeira situacao: aprendemos durante uns 30 minutos...os comandos basicos....e ja fomos pegar o teleferico...moh medo! Nessas..nem sabiamos como descer do negocio...e a sensei explicando...aih qdo chega na hora..num sei o que a Dani fez...comecou a vir na minha direcao...e me deu uma suuuper fechada....aih batata neh....cai...huahauhauhau, nisso eu xingando ela..ja...do tipo...ce tah loka???Vai pro outro lado...aih nisso ela seguiu reto...e nao sabia como parar....e juro...tinha uma unica arvore a esquerda...e vcs acreditam que ela foi bem na direcao da arvore....hauhauh soh que antes de bater na arvore, ela caiu...huhuhuhuh
Bom nesse meio tempo eu me recuperei do tombo...a sensei me ajudou a levantar...e assim q me recompus...comecei a deslizar...e num eh que fui bem na direcao da Dani...ou seja, da arvoreeeeeeee hauhauhauh bati tao forte na Dani..q a derrubei..e nem conseguia esticar as pernas..tive q tirar o esqui pra levantar...huahuahuahuah
Segunda situacao...Ja haviamos descido 3 vezes...na quarta e ultima...na ultima curva...nao lembro muito bem o motivo..mas lembro q vi a Dani caindo, comecei a rir..e tomei um tombo tb....e era uma suuuper ladeira..aih eu estava ha alguns metros da Dani e ela abaixo...soh sei que nao conseguia me erguer de tao ingreme q era...e a tonta aqui..alinhou os esquis bem no sentido da ladeira...nao deu outra...comecei a escorregar...ainda deitada..com as pernas dobradas...bracos abertos..com os sticks na mao...pro mesmo lugar que a Dani se encontrava.......e eu gritando...Daaaaniiiii to chegando...huahuahuahuahuahuahauhauha
Apesar de dar a impressao que soh caimos....fomos bem...ainda mais pra dois dias de esqui....fiquei orgulhosa...rs.....
Conclusao...:Doi o pe...perna....mas eh muuuuuuuuuuuito bom....nem a queda eh dolorida.....bom pelo menos a neve de hokkaido neh....vamos ver aqui no Daisen..huahauhuah
Realmente sou irma da Dani....porque o magnetismo entre nos duas....foi incrivel..huahauhuahuahuahuah

Nenhum comentário:

Postar um comentário