quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Gokagetsu

Ahhhh completei 5 meses de Japao...nem acredito que estou tanto tempo longe de casa, amigos, namorado, familia... Mas uma coisa posso dizer....estou adorando. Nao ficar longe de todos...mas toda a experiencia...morar longe de casa, dos pais, outras responsabilidades, outra cultura, outra comida, outros trajes....tudo diferente de tudo o que ja passei na vida. Semana que vem minha sis e meu cunhas estao chegando....preciso bolar tudo que quero q eles conhecam...e comam..huahuahuahuahua Ja fiquei sabendo que ela esta fazendo regine...pra chegar mais magra...e poder comer vaaaarias coisas gostosas...hihihiih Eu ate estava iniciando as minhas atividades fisicas aqui no Nihon...mas correr numa temperatura de 10 graus..ninguem merece...vou deixar pra fazer isso depois q voltar....aqui soh quero mais eh aproveitar...loooogico q nao vou voltar uma bolinha...calma gente!!! huahuahua beijocas

Um comentário:

  1. Aaaaai Cá!!! Aproveite bem viu!!! Dá muitas saudades!!! Quero voltar de novo!!! hihi! Bjooos!

    ResponderExcluir