segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sis e cunhas

Bom como todos sabem...minha sister e meu cunhas estao aqui comigo no Jp.
Eles chegaram na quarta de noite..no utlimo voo pra Izumo..sem ter ligado nem dado sinal de vida...eu ja estava comecando a ficar preocupada...rs
Bom, ate agora...eles nao tem feito muita coisa, por diversos motivos...dormem bastante..por incrivel que pareca, mais do que eu, nao tem meio de locomocao..ainda nao foram alugar as bicicletas....e esta um friozinho....
Bom hoje aparentemente eles iam fazer umas comprinhas...afinal a mala ja vai fechada daqui ate narita..entao o grosso das compras....tem que ser feito aqui mesmo.
Bom estou aqui pra postar uma fotinho nossa no PETISCO eh loooogico..huahuahauhau
Demos boas risadas......

Um comentário:

  1. Yeeey!!!!

    Chegaraaaaam!! Daqui a pouco a gente se encontraaaa!!! Saudades!!!

    bjo

    ResponderExcluir