quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Niver Megu

Segunda feira dia 22 de novembro foi aniversario da minha amiga daqui da faculdade....sempre falo da Yoshino san...mas dessa vez eh a Kikuchi Megu...deixa eu falar um pouquinho dela A Kikuchi san..eh a japonesa mais animada que ja conheci na vida....ela tem uma risada...absurda de alta..e duradoura...huahauhuahauhua, daquelas que todos ao lado param pra ver quem esta rindo... Bom nunca tinha comentado sobre ela...porque quando cheguei ela nao estava aqui...estava fazendo um estagio em Fukui...faz um pouco mais de 1 mes que ela retornou..e nossa empatia uma pela outra...foi imediata. Ela diferente das outras japonesas ja viajou bastante...nao soh america..mas europa...oceania.... Entao o jeito dela pensar eh bem diferente...super aberto. Consigo falar tudo que quero em ingles....q ela entende tudo. Mas na hora de responder soh fala japones comigo..huahauhua Minha cabeca esta doidinha....na maioria das vezes...falo japones misturado com ingles...quem escuta diz que eh suuuper engracado. Mas todos estao elogiando o meu japones....apesar de eu nao sentir que estou progredindo muito. O nivel de compreensao esta aumentando..mas na hora de falar ....as vezes sinto dificuldade, ou esqueco alguma palavra..mas dah pra me virar tranquilamente... bom vou parar de escrever...porque hoje tenho um mooooooonte de coisas pra fazer...depois posto as fotos.. beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário