quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Nuuuoooossa

Gente....sei que preciso postar um monte de coisas...mas
preciso antes de mais nada...comentar sobre a chuva de hoje..
huahuahuahauh
outro dia eu e a Yoshino san fomos pro aeroporto de Izumo pegar o aviao pra Tokyo....
do nada comecou a chover muito forte...e a chover granizo....e eu do lado de fora....com duas malas pra carregar...nao sabia o que fazer se corria pra chuva...ou se ficava esperando passar..e me molhar toda..
Bom resultado final...fui embarcar toda encharcada....a sorte que estava de bota de couro..e nao molhou meu pe...huahuahuahuah
Aih a conversa na verdade eh a seguinte...hj estava na faculdade...bem cedo e nao eh que comeca essa chuva estranha de novo...
soh que aqui foi beeeeem mais intensa.....vou postar as fotos...pra vcs terem uma ideia...hahahhaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário