quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Contagem Regressiva

Uhuuuuuuuuuuuu dentro de 1 dia..minha sis e o Renato..vao chegar aqui em Izumo.. Mal posso esperar....nao soh eu...mas muitas pessoas estao ansiosas pela chegada deles.... E olha que demais...hoje nevou pela primeira vezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Juro que fiquei parecendo crianca.....eles ficavam rindo da minha cara feliz...quando disse que estava nevando.... Apesar de estar com a gargante doendo....estou fazendo um esforco danado...pra melhorar antes da chegada deles.... O problema todo...eh que a toda hora..fico indo e vindo....de lugar com aquecedor...pra ambiente externo... isso me faz um mal.... Aih ja viu nehhhh, garganta inflamada.... Bom, mas isso eh o de menos......o que importa...eh que minha sis esta chegando... e ja estou pensando em todas as coisas gostosas.....e lugares interessantes pra ela ir.... Mas tah um friooooooooooo danado...hoje realmente fez frio....acho que uns 5 graus...hihihih Num quero nem ver la em Hokkaido...vou virar picole....

Nenhum comentário:

Postar um comentário