segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Friozinho....

Uma coisa q notei ultimamente eh que mesmo dormindo 7 horas eu nao me sinto descansada... Isso devido ao fato de que durante o sono eu acordo de 2 a 3 vezes....pessimo neh! Acho que o fato de morar sozinha...e em outro pais afeta um pouco..a mente...ate mesmo dormindo. Muitas vezes eu acordo...e acho que estou no Brasil, no meu quarto..na minha cama...ahhh como sinto falta da minha cama. Acho que agora que estou vendo as pessoas retornando pro Brasil....esta me dando um aperto no coracao...uma vontade de voltar pra casa... Sorte a minha que mes que vem a Dani e o Re vao vir pra ca..... Apesar que a pessoa que eu mais gostaria q viesse....acho q nao vem.....neh namos!rs, quem sabe... Meio down este post neh....mas hj eh assim q estou me sentindo... tempinho feio....chuvinha fraca....friozinho...... Engracado neh....tem coisa que a gente soh repara quando esta longe...ou quando nao tem....por exemplo...nao tinha ideia...como faz falta...um abraco....contato fisico.... Pra eles q ja estao acostumados...nem sentem falta...mas nos que somos brasileiros....noooooooooossa...como faz diferenca..... Bom mudando o papo.....tenho duas sugestoes de filmes.....q assisti esta semana O som do coracao.....August Rush Um olhar do Paraiso... The lovely bones... Nem preciso dizer que me esgoelei de chorar neh.....sorte a minha que meus olhos nao ficaram de kingyo...huahuahuahuah senaum todo mundo ia assustar....hahahahah nao se preocupem....esta tudo bem...estou bem! afinal...gambateando sempre neh gente!!!!

2 comentários:

  1. Ai Cá!!! Gambatte mesmo hein!!! Enjoy the life, que o tempo passa rápido e vc vai sentir falta viu! =D se cuidaaa! bjoooos! obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  2. Aguenta firme... Só falta 1 m. Quando chegarmos daremos muitos abraços em vc!!!

    ResponderExcluir