quinta-feira, 18 de novembro de 2010

KARAOKE ou Amigas???Rs

Desde que cheguei no Jp ja fui no karaoke umas 3 vezes...e vou te falar viu....aqui nao sei como, mas eles fazem milagres....a voz muda...tudo fica bom. Apesar que tentei cantar umas musicas meio muri...e num deu muito certo... mas as que estamos acostumadas...sussa galera! Vou dar umas sugestoes de musica que ando escutando bastante basicamente duas... SMAP Yozora no Mukou Mika Nakashima Yuki no Hana... ADORO!!!! Este fds...prometi pro meu pai que vou visitar a mae dele....rs e domingo vou fazer algum programinha light.... porque segunda de noite...vai ser a festa de aniversario da Kikuchi san....e despedida do Wilson.. aih combinamos um nomihoudai e tabehoudai la no petisco...por 5000 yen...parece carinho...mas eh comida e bebida a vontade por 3 horas... ainda tenho que ver a lista de pessoas que vao.... Mudando totalmente de assunto.....ontem estava com uma vontade louca de conversar com uma das minhas amigas...a Nancy...queria muuuuuito falar com ela... aih liguei bem cedo no consultorio...e acredita que ela me disse q tinha sonhado comigo? Esses lacos de amizades...sao mais fortes q qq outra coisa.... Fiquei tao feliz...e me senti tao bem conversando com ela....saber que tudo esta do jeitinho que ficou...saudades de sair com as amigas..e rir....rir e rir....suuuuper alto...poder dar altas gargalhadas....ate chamar a atencao da mesa ao lado...hihihih Esse mail eh especialmente pras minhas amigas....sei que elas nem devem estar lendo..mas... MENINAS>>...amo vcs....sou muito abencoada por ter amigas tao especiais....espero um dia poder retribuir tudo o que vcs fazem por mim..... beijocas

3 comentários:

  1. desculpa , mas não sei colocar nome... Ohh essa música do SMAP é velha!!!

    ResponderExcluir
  2. Hey!!! AMEI!!! Raramente entro pra ler suas notícia, mas hj que tive um tempinho e comecei a ler algumas coisinhas vi que esse recado. Puxa, amiga, tb estou com saudades. Adorei essa declaração...hahhaha....Tô vendo que essa sua viagem tá sendo inesquecível, né? Aproveita bastante, tá!!!
    Te amo e tô morrendo de saudades!!!
    Super bjo

    ResponderExcluir
  3. kbiecinha do meu coração!!!! noossa! consegui achar seu blog no google!! rs fiquei suuuuper feliz com sua ligação! nem acreditei!! e fiquei emocionada com sua mensagem! tb amo vc! (que carencia!! hauhauhau)
    To bem orgulhosa de vc!! mulher responsável, de coração enorme e sincera!!! Aproveita bem ai pra poder contar muuuitas historias pra gente!! Não vejo a hora! pq pessoalmente tem suas risadas e trejeitos beeem engraçados!!

    Mais um pouquinho! gambatte!!

    bjaaao! com saudaddes!

    ResponderExcluir