quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Fukuoka!!!

Final de semana passado fomos pra Fukuoka, saih daqui as 22:35 e cheguei em fukuoka as 6:05 da manha...dessa vez fui de onibus..
Gente incrivel como estou virando japonesa...agora ate no onibus eu capoto....igualzinho a eles...com a cabeca despencando..rs
Bom esperei a Carol chegar e fomos procurar o albergue pra fazer o check in. Como ainda era cedo resolvemos comer o cafe da manha...em uma rede q se chama hotto motto que serve uns domburis..mas soh pra viagem..vc nem pode comer na loja..huahuah
entao fomos ate o albergue, sentamos nuns puffs e comemos o bento..moh bom...e super baratinho, comi um katsu don por nem 10 reais...
Depois disso fomos pra Saga assistir o festival de baloes...
O dia estava super bonito, nao estava frio...muita gente...muitos baloes...e muitas experiencias...hahaha,a seguir vou postar algumas:
-duas garotinhas de uns 8 anos vieram falar com a gente, pois ficaram intrigadas com a lingua q estavamos falando..rs fizemos amizade, tanto eh que depois elas nao queriam mais largar da gente. Mas como aqui o povo eh meio estranho...e a mae estava dormindo capotada, resolvemos sair de fininho.
-comprei um saquinho de arroz, sabe daquele que a gente comia qdo crianca q era rosa e nao tinha gosto de nada...pois eh..o daqui eh bem mais gostoso..
-incrivel como tem mae q nao tem a menor nocao em como educar e higienizar seu proprio filho. Pois eh acreditem q uma mae...me pega o filho de uns 6 anos..abaixa as calcas do moleque....leva ele uns 3 metros de distancia e fala pro moleque fazer xixi na frente de todo mundo..dentro de uma garrafa pet?!?!?!?!Depois ela simplesmente coloca a garrafa num saquinho e GUARDA!
ARGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
-os japoneses sao muuuito civilizados...pegamos uma fila enooooorme na hora de ir embora...mas nem foi preciso cordinhas..ou guardinhas pra assegurar q ninguem furasse a fila...incrivel.
-foi suuuper tranquilo a experiencia de dormir num albergue...achava q era mais tenso. Apesar que na hora q fui entrar no banheiro quase bati o nariz na parede...pois achava q tinha continuacao...e nao...acabava ali mesmo..huahauhuahuah
No dia seguinte ficamos passeando em FUkuoka mesmo...adorei a cidade...suuuper bonita...com varias coisas pra se ver...nao resisti e fiz algumas comprinhas....poutz. Tive ate q comprar uma sacola pra trazer as coisas pra Shimane..huahuahuahuah
No ultimo dia comemos mais uma vez...o famosos Tonkotsu lamen de Hakata...o lugar era bem famosinho...mas tinha um cheiro affe......certeza que minha mae e irma nao iriam comer no lugar...mas...fomos em frente...soh sei q o cheiro ficou dentro do nariz..num sei peeessssimo...
E Carol...depois q entrei no onibus e o cheiro insistia em me perseguir...descobri...q na verdade...tinha espirrado na minha blusa mesmo...por isso q nao saia o cheiro..nojento neh! Nao quero sentir aquele cheiro nunca mais ...huahauhuahua
Foi oooootima a viagem...deu pra fazer bastante coisa....e a Carol eh uma oootima companhia pra se viajar...apesar dela achar q nao temos muito papo..huahuahuahuahu. Segue abaixo..as fotos....espero que vcs consigam sentir....o qto foi legal....

2 comentários:

  1. nhaaaaaaaaaaaaa! que lindos balões mew!!!! queria mto ter ido com vcs!!! se fosse só mais um fds....aiaiaiaia! saudaaades! bjooos!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha... Vc nunca vai me perdoar por ter falado q a gente não tem papooo!!! hahahahaha... Mas agora eu tenho uma coisa tb: vc falou que as crianças de Saga eram feias... E eu sou uma parte de Saga!! Valeu, hein?! hahahahahaha

    ResponderExcluir